25 / 11 / 10

Texas em Maceió

O Armazém Uzina foi cenário da Texas Party do colunista social Marcos Leão – novembro de 2010. O colunista recebeu os convidados vips numa atmosfera texana, com uma decoração criada para levar os convidados a uma viagem imaginária – hall, Living e espaços ricos em detalhes do tema – além do som country do DJ Nando Quintella, de Irina Costa – que cantou músicas de Bob Dylan – e Júlio Uça.

Na noite que festejou seu aniversário e 8 anos de colunismo, Marquinhos entrou no salão principal para o momento dos parabéns, montado em um poney. Os convidados aplaudiram de pé a performance do aniversariante.

Além dos buffets assinados pelas chefs Ana Costa, Izabel Pinheiro, Rosa de Saron, San Matin, Tudo ao Ponto e Talher de Prata, os restaurantes Bodega do Sertão, Sou Jorge e Bicho do Mar desfilaram comidas regionais e deram um show de sabor e atendimento. Quem adoçou o evento foram os culinaristas Beto Soares, com os bem-casados, Rosa Maria Nunes (Cake Designer) e a TanTã com docinhos finos sensacionais.

A revista Evidência Cosmopolita e os portais Batelli Unique Style, maceio40graus e revistaevidencia.com estiveram presentes com os colunistas Gigi e Isabelle Accioly, os fotógrafos Flávio Cansanção e Hugo Taques.

Um dos pontos alto da festa foi a descontração dos convidados usando figurinos da moda country.

Fotos: Hugo Taques