30 / 12 / 10

RECANTO & SPA

RECANTO & SPA

O Recanto das Águas Resort & Spa está com novidades na programação gastronômica. Tratam-se dos jantares temáticos que já estão sendo servidos diariamente no Restaurante Praia dos Amores. Os jantares estão abertos tanto ao público em geral quanto aos hóspedes que podem experimentar pratos saborosos e as especialidades de outros países. Os cardápios temáticos serão servidos até o dia 28 de fevereiro de 2.011.

COSTELA DE CHÃO

Outra novidade é que a partir de agora todos os almoços de domingos terão como um dos pratos principais a tradicional Costela de Chão, preparada por um autêntico “churrasqueiro” em uma área reservada especialmente em meio aos jardins do resort. Além disso, no Restaurante Mata Atlântica, tanto os hóspedes quanto visitantes poderão aproveitar de um buffet completo. Intitulado “Volta ao Mundo” o cardápio conta com pratos variados, incluindo especialidades de diversos países. Entradas, saladas, carnes, aves e frutos do mar nobres, acompanhamentos diversos e sobremesas bem elaboradas fazem parte do buffet. Além da gastronomia do “Recanto”, os visitantes poderão aproveitar as tardes de domingo em um ambiente agradável com direito à música ao vivo – comandada pelo renomado pianista José Acáci. O Recanto das Águas fica na Estrada da Rainha, 800 – Praia dos Amores (Balneário Camboriú, SC). Informações adicionais podem ser obtidas pelo tel.: (47) 3261-0300 ou através do site: www.resortrecantodasaguas.com.br.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *