18 / 01 / 11

Jornalista Joaquim Padilha estreia programa no SBT/SC

O comunicador Joaquim Padilha (centro) juntamente com o Diretor Administrativo e Financeiro do SBT/SC, Osni Proença e o Diretor de Programação do SBT/SC, Paulo Sobrado, após a assinatura do contrato.

O Sistema Catarinense de Comunicação – SCC e o SBT-SC anunciam um novo parceiro a compor a grade de programação da emissora: o jornalista e comunicador Joaquim Padilha de Canoinhas. No próximo dia 02 de fevereiro, ele estreia o programa Portal SC que trará informações das regiões Norte, Nordeste e Planalto Norte e será veiculado em todo o estado de Santa Catarina através do SBT. Sendo assim, o programa tem como grande diferencial o fato de ser o primeiro que vai integrar estas importantes regiões com todo o estado catarinense.

Informação Regional

A proposta do programa é fazer com que o telespectador fique bem informado sobre assuntos de interesse comum: lazer, negócios, entrevistas, moda, cultura, turismo e muito mais. O conteúdo do programa é a união de informação, entretenimento e abordagem diferenciada, característica que está ligada ao estilo do apresentador.
O Portal SC levará ao telespectador, de maneira sempre muito criteriosa, informações a respeito de pessoas, marcas, eventos, empresas e lançamentos de produtos. O objetivo é mostrar tudo que acontece nas cidades da nossa região para o restante do estado. O programa será exibido todas as quartas-feiras no SBT-SC, a partir das 13h. Também será veiculado na internet no site da emissora.

Mais sobre Joaquim Padilha

Com mais de 20 anos de carreira na área da comunicação, Joaquim Padilha enfrenta o desafio de apresentar pela primeira vez um programa de televisão em rede estadual

O jornalista e comunicador, Joaquim Padilha, 45 anos, começou sua carreira na área de comunicação em 1987, atuando como colunista social no extinto Jornal Barriga Verde de Canoinhas. Passou a escrever colunas e matérias para diversos jornais locais e também atuou como correspondente dos jornais Diário catarinense e A Notícia. Atuou também em diversas rádios apresentando e criando programas de notícias e variedades, sempre enfatizando sua marca registrada: a credibilidade. Em 2003 criou o site Portal de Canoinhas, atualmente um dos veículos de comunicação mais acessados na cidade e região. Em 2010 lançou o Jornal Portal Negócios & Notícias com tiragem de 10.000 exemplares e distribuição gratuita. A habilidade e o destaque como comunicador abriu espaço para outras atividades como palestrante, assessor de comunicação e mestre de cerimônias de eventos. Também atuou como assessor de comunicação na Secretaria Regional de Canoinhas. Atualmente, também se destaca como empresário. É sócio de uma empresa de recursos humanos em Canoinhas.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *