4 de janeiro de 2011

MAIOR DJ DE MÚSICA TRANCE DO MUNDO COMANDA PACHA

MAIOR DJ DE MÚSICA TRANCE DO MUNDO COMANDA PACHA NESTA QUINTA-FEIRA


Ferry Corsten é a próxima atração do club em uma das temporadas mais quentes da história do entretenimento de Florianópolis


Clique na imagem para ampliá-la

A Ilha de Santa Catarina está na moda e diversificando suas formas de turismo. Muito além da praia, a cidade está virando a noite acordada em função de algumas das melhores opções de entretenimento do País. Uma das responsáveis por este crescimento é a Pacha Floripa, um dos clubs mais celebrados do Sul, que traz neste verão uma programação rica em mitos da música eletrônica. Em um começo de ano bastante enérgico, na quinta-feira, dia 06 de janeiro, o top DJ Ferry Corsten vai aumentar a temperatura da Pacha, na melhor festa que os fãs de trance poderiam almejar. O holandês é garantia de uma noite de sucesso e, por isso, há cinco anos ele garante seu lugar no ranking dos dez melhores DJs do mundo. Tal qualidade de e-music tocando no cenário caliente da Pacha só pode ter um resultado: uma das melhores festas do ano.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *