18 / 01 / 11

Moda, Música e Ação Social

Daniele Suzuki, estrela da SEMAX marcará presença na COUROMODA

Estrela da nova campanha da SEMAX, Daniele Suzuki marcará presença na Couromoda, a visita da bela oriental acontece na terça-feira, 18 de janeiro, às 15:00 hs. Durante a tarde, Dani que não deixou de trabalhar por conta da gravidez de três meses, passará algumas horas no stand da SEMAX autografando o catálogo e provando a coleção.

Para o primeiro semestre de 2011, a SEMAX traz lançamentos que acompanham as principais tendências de moda, com o reforço de seus licenciados: Betty Boop, Garfied e Snoopy, a marca apresenta novidades que vão de encontro ao que a mulher brasileira procura: beleza, praticidade e qualidade. A coleção traz bolsas, carteiras, guarda-chuvas, entre outros acessórios.

Luiza Possi cantará no Festival de Verão Salvador 2011

Capa do último cd da cantora Luiza Possi

Na sexta-feira (04/02), terceira noite do Festival de Verão Salvador 2011, a cantora paulista Luiza Possi marca presença no evento e apresenta seus maiores sucessos na Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau. A cantora se distancia da MPB – gênero que consagrou Zizi Possi, mãe da artista, e se firma como intérprete de hits com influências do pop e muito romantismo.  

O quinto disco da cantora, “Bons ventos sempre chegam” (2009), traz uma forte marca autoral e a assinatura de Luiza em seis, das treze faixas. O álbum também conta com participações de grandes nomes, como Chico César, Lula Queiroga e Sacha Amback. A canção “Ao Meu Redor”, presente de Samuel Rosa, vocalista da banda mineira Skank, é um dos destaques em rádios de todo o país e presença garantida no set list da artista. 

Ainda na noite de sexta-feira, a Concha Acústica Faculdade Maurício de Nassau traz a irreverência da banda Os Gutembergs – formada durante um reality show exibido no canal Multishow, as baladas de Jorge Vercilo e o rock jovial da banda Cine, além do surf music com acento romântico do cantor Pablo Dominguez.

Santana Parque Shopping realiza campanha de arrecadação em prol dos atingidos pelas chuvas no Rio de Janeiro

O Santana Parque Shopping, em solidariedade à população dos municípios afetados na região Serrana do Rio de Janeiro, realiza até o dia 30 de abril uma campanha de doação para as vítimas das chuvas dos últimos dias.

O posto de arrecadação, localizado no 3º piso do shopping, receberá os produtos de maior necessidade no momento: água potável, alimentos não perecíveis, roupas e agasalhos, itens de higiene pessoal, material de limpeza e brinquedos. Mais informações pelo telefone (11) 2238-3002.

 Serviço

Santana Parque Shopping – Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2.780 (Altura do nº 5.000 da Avenida Engenheiro Caetano Álvares).

www.santanaparqueshopping.com.br

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *