4 de janeiro de 2011

MOET & CHANDON

FERNANDA MOTTA E MOET & CHANDON REUNIRAM CELEBRIDADES INTERNACIONAIS EM FLORIPA NO ÚLTIMO DOMINGO


Clique na imagem para ampliá-la


A embaixadora da Moët & Chandon no Brasil, a modelo Fernanda Motta, voltou ao Brasil para armar um festão em Florianópolis, a nossa Ilha da Magia. A top realiza o evento todos anos e dessa vez o local escolhido foi o Confraria Club, considerado um dos seis melhores do Brasil. A casa, localizada na paradisíaca Lagoa da Conceição, recebeu celebridades internacionais e do Brasil para celebrar o novo ano com muito champagne.


Como hostess da festa, a top brasileira que é uma das mais bem pagas do mundo e está entre as mais sexy do planeta, recebeu a modelo Maryna Linchuk, uma das angels da Victoria Secret’s, junto com o marido, o DJ e modelo Sal Morale, que deve assumir o line up ao lado do DJ Tara McDonald e de Tati Fontes.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *