11 / 01 / 11

Quem é essa moça?

 

Paula Fernandes e o rei Roberto Carlos no especial de fim de no da Globo. (Foto: Internet)

Quem é essa garota? Who Is this girl? Quem é essa cantora de 26 anos, morena e linda, de voz grave? Sim, o nome dela é Paula Fernandes, que cantou no Show que Roberto Carlos fez na praia de Copacabana no dia 25 de Dezembro e foi visto em todo o Brasil, no especial que o Rei apresenta todos os anos pela TV Globo.

Paula começou cantando muito cedo, ainda aos 8 anos de idade e faz o estilo que estão chamando de “Sertanejo Romântico”, outros dizem “Sertanejo Universitário”, mas se a própria Paula fosse rotular a música que produz, ela diria que faz um “Pop Rural”.

Paula Fernandes. (Foto: Divulgação)

Nos meus 35 anos de carreira como músico, além de muitos astros da música brasileira com quem toquei, tive a honra de gravar o especial de Roberto e nunca esqueci a primeira vez que o conheci. Foi na missa de ação de graças pelos 50 anos de meu amigo Erasmo Carlos. Tenho que confessar a vocês leitores, que quando fomos apresentados, eu fiquei muito emocionado. Roberto tem essa aura brilhante mesmo e no dia em que gravamos seu especial na Globo, eu estava bastante nervoso, mas depois do primeiro acorde, tudo voltou ao normal e saíram belas melodias de meu saxofone. Porque eu quis tocar nesse assunto? Porque uma das coisas que me chamou muito a atenção em Paula Fernandes, foi sua segurança no palco, sua firmeza na voz, sua postura tranquila e em nenhum momento ela deixou transparecer nervosismo, o que é incrível para uma menina de 26 anos, sendo apresentada para milhões de pessoas em todo o Brasil. Ponto pra ela!

Bem, outra coisa que todos perceberam, foram a troca de olhares entre os dois e em determinado momento, cantaram de mãos dadas. Hummmm, está rolando romance entre Paula e Roberto? O amor está no ar? Quem é Paula Fernandes, agora todos já sabem, mas o que todo mundo quer saber é se Paula Fernandes e Roberto Carlos estão namorando. Essa é a pergunta que eu ouço a cada esquina. Eu realmente fiquei impressionado com ela cantando “Eu te adoro meu amor”, “Eu sou terrível”, entre outras, mas foi em “Na paz do seu sorriso” e “Nossa canção” composição de Luiz Ayrão, que ela se saiu muito bem.

Tudo isso e ainda com uma com uma minissaia azul, revelando  belíssimas pernas. Enfim, temos um novo casal na música brasileira? Isso só saberemos com o tempo.

Como essa é a minha primeira matéria para essa extraordinária revista e o ano está só começando, fica aqui o meu beijo especial a Gigi Accioly, sua filha Isabelle e todos da família, a todos da equipe da revista e aos leitores da Evidência Cosmopolita com os votos de um 2011 maravilhoso pra vocês!

Com amor!

Beto Saroldi - Rio de Janeiro/RJ

Saxofonista, compositor e produtor musical, começou sua carreira em 1975 com Eduardo Dusek e desde cedo foi muito requisitado nos estúdios, gravando com Fafá de Belém, Zizi Possi, Capital Inicial, Barão Vermelho, Gilberto Gil, Toquinho, Lulu Santos e muitos outros astros da MPB. Fez parceria com Erasmo e Roberto Carlos, tocou com Wagner Tiso & Lô Borges e ainda pertenceu a "UmBandaUm" de Gilberto Gil, fazendo turnês pelo Brasil, EUA, Europa, América Central e Oriente Médio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *