3 de janeiro de 2011

RÉVEILLON EM JURERÊ INTERNACIONAL

JURERÊ INTERNACIONAL


O cardápio de comidas e bebidas impecável e o som do Dj norte americano que já foi premiado com o Grammy, Roger Sanchez, marco a maior e mais badalada festa de réveillon de Santa Catarina. O Reveillon Boutique Cyber Shot 2011 brindou o novo ano com muita personalidade e requintes de mega-produção. A super tenda que foi palco da festa tinha decoração com estampa exclusiva e, já na entrada, uma tela com enormes proporções era parada obrigatória para os convidados. O artista plástico Luciano Martins, foi quem pintou esta grande tela dando as boas vindas sob forme de brinde, arte que encantou os mais de dois mil participantes do réveillon.

Clique na imagem para ampliá-la

Alta tecnologia em luz e som, e uma contagem regressiva muito peculiar – com um vídeo todo baseado em cenas de filmes famosos, emocionou o público. Aliás, a originalidade não parou por aí. Para encerrar a festa memorável a bateria e passistas da escola de samba carioca Grande Rio comandaram um verdadeiro carnaval ao som do samba enredo 2011 da escola que homenageia Florianópolis.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *