06 / 01 / 11

SC MUSIC

SC MUSIC – Super festival no Green Valley – É a Santa & Bela Santa Catarina no ritmo das batidas eletrônicas


O SC Music Festival vai transformar Camboriu, no litoral norte do estado, na capital mundial do e-music no próximo sábado, dia 8 de janeiro. O Green Valley apresentará mega estrutura com 3 pistas e 21 DJs para este evento que entra de vez no calendário dos maiores do Brasil. Destaque para o Brasil Stage, pista que vai privilegiar as pratas da casa.

Clique na imagem para ampliá-la

No próximo sábado, dia 8 de janeiro, o Green Valley vai ser palco do Santa Catarina Music, um mega festival com grande feras mundiais do e-music. Santa Catarina, que já é destaque internacional quando o assunto é batida eletrônica de qualidade, vai se transformar na capital mundial do ritmo com a apresentação de nada menos que 21 Djs na mesma noite.

A lista de atrações inclui Arno Cost, Paul Harris, Norman Doray, Paul Darey, Christian Luke, Dusty Kid, Sultan, Boris Brejcha, Gustavo Bravetti e David Amo e Julio Navas, feras que, juntos, formam uma verdadeira enciclopédia do ritmo. O público esperado para o Santa Catarina Music ultrapassa 15 mil pessoas e, para tanto, o Green Valley, que é o melhor super club do Brasil segundo o Cool Awards e a DJ Sound Awards 2010, vai apresentar uma estrutura cinematográfica.


Ao todo serão três as pistas divididas numa área de 50 mil m². Uma das pistas será a principal do Green Valley, a outra será alusiva à boate Space, uma febre em Ibiza, na Espanha, e a terceira pista será a Brasil Stage. Nesta terceira pista nove Djs brazucas farão seu som em um ambiente dedicado ao que de melhor acontece na cena eletrônica brasileira.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *