18 / 02 / 11

As tendências primavera verão nas vitrines de Paris

Depois de uma curta temporada na cidade luz, apresento as últimas tendências da moda expostas nas vitrines parisienses.

  

Maquiagem maravilhosa e sugestiva das cores do verão 2012, onde é predominante o turquesa, o acqua e o esmeralda. Aposte!!!

Vitrines criativas apostam, sem medo nas cores. O verão é divertido, colorido e amassado. A cor nº 1 é o orange, como dizem os franceses.

 Seguindo a tendência do inverno 2011, o militar continua no verão. Um efeito colateral do estilo NAPOLEÃO BARROCO reaparece com o ar renovado e moderno, com um toque feminino; sandálias de plataformas; botas peetoe e anklebots a todo vapor, arrematados por meias e polainas.

Para as amantes dos anos 70, revival total dos looks coloridos, saião longo em camadas, algumas com cintura delineada por cinturões largos, misturado com um ar campreste, como férias de primavera-verão no campo. Texturas diferenciadas como seda e jeans.

Uma avant-première: alfaiataria descontraída, ombros menos estruturados, calças estilo saruel-cargo-carrot se juntam e criam um estilo fashionista.

Bolsões grandes e confortáveis.

A presença de tricô com mini-saias e shorts, um visual casual e transado com bottons favoritos que podem ser camisas para dar um ar sofisticado, ou um casaqueto de tecido ou linha para contrapor as pernas de fora. Sapatos pesados nos pés!

                       

Claudia Métne - São Paulo/SP

Formada em história da Arte, ex modelo. Atualmente, é produtora de moda no comando da empresa CMMFASHION, realizando grandes desfiles de moda na Capital paulista e desfiles para as emissoras de TV, também dando dicas de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *