24 / 02 / 11

BNT MERCOSUL: 17ª edição do evento de negócios turísticos acontece em maio

Evento é voltado a agentes e operadores de turismo do Brasil e Mercosul para contatos comerciais e negócios com cerca de 400 empresas expositoras

Evento consolidado como um dos mais qualificados da América Latina voltado à realização de negócios turísticos, a BNT Mercosul 2011 chega em sua 17ª edição e acontecerá nos dias 27 e 28 de maio em Santa Catarina. A Feira de Negócios Turísticos será realizada no Beto Carrero World, no município de Penha (SC) e a hospedagem dos participantes e atividades sociais acontecerão no município vizinho de Balneário Camboriú.O principal diferencial do evento é o foco em qualidade percebida na seleção dos participantes. De acordo com os organizadores Geninho Goes e Jair Pasquini, “o turismo precisa de qualificação e de bons profissionais para trazerem mais resultados em contatos comerciais e negócios do que apenas trabalhar com quantidade”.

“Ao longo desses 17 anos, nosso principal objetivo tem sido convidar os profissionais participantes para que vendam os destinos e serviços dos nossos expositores e, ainda, prezar pela organização do evento como um todo. E por esse motivo a BNT é considerada um dos principais do gênero atendendo empresas e destinos 99% nacionais e, inclusive, internacionais”, explicam.


A FEIRA DE NEGÓCIOS

Já está confirmada a presença de cerca de 400 empresas expositoras em 112 estandes para a Feira de Negócios Turísticos. Os expositores já confirmados são procedentes dos estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia, Santa Catarina, Distrito Federal, Goiás e São Paulo para apresentarem novidades, tendências, oportunidades, produtos e serviços turísticos a cerca de 5 mil profissionais dos países do MERCOSUL. 

Durante os dois dias feira, acontecerão ainda palestras de capacitação – a cada 30 minutos – dirigidas para profissionais de turismo. Além disso, nesse período os participantes terão entrada livre para conhecerem de perto os principais atrativos turísticos da região catarinense.

“Hoje, a BNT MERCOSUL é o evento mais completo e qualificado destinado ao trade turístico, incluindo: feira, palestras, visitas técnicas e atividades sociais”, complementam os organizadores.


INSCRIÇÕES: FACILIDADES AOS PARTICIPANTES
Importantes agentes de viagens do Brasil e exterior participarão da BNT MERCOSUL através de “famturs”, grupos organizados graças à parceria com o “trade turístico” de Balneário Camboriú e com operadoras nacionais e internacionais. São profissionais que vêm ao evento com facilidades oferecidas em hospedagem e transporte, além de inscrições e demais atividades do evento. “É uma iniciativa inédita e de sucesso que garante a participação de profissionais de qualidade para a geração de contatos e negócios”, informam Geninho e Jair.

O profissional que não participa de Famtur e que efetua a inscrição antecipada também conta com vantagens como é o caso da hospedagem gratuita durante o evento.  


NÚMEROS: BALANÇO DA ÚLTIMA EDIÇÃO (BNT 2010)

 – Foram 119 estandes e 380 empresas expositoras procedentes dos vários estados brasileiros, além dos governos da Argentina e da Indonésia.
 – O número de participantes foi de 5.252 profissionais procedentes de 199 cidades do Brasil e participantes de 7 países.
  Do total de profissionais, vieram 42 grupos organizados, os “famturs” de várias regiões do país e do exterior (Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai).
  Foram 14 palestras de capacitação nas áreas de qualificação e vendas.
  Pesquisa realizada sobre o evento recebeu 100% de aprovação por parte dos expositores e participantes.
 

PARTICIPANTES E EXPOSITORES
Informações sobre inscrições, famturs, reservas para expositores e participações especiais podem ser obtidas através do site:
www.bntmercosul.com.br ou pelos tels.: (47) 3367-1119/ 3367-9960.  Os expositores podem também garantir as suas reservas através dos e-mails dag@gwg.com.br ou jair@gwg.com.br.
 

SERVIÇO
Evento: 17ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BNT Mercosul 2011)
Data: 27 e 28 de maio de 2011
Locais de realização:
– Em Balneário Camboriú, SC, serão realizadas atividades sociais, visitas técnicas e a hospedagem dos participantes.
– No parque Beto Carrero World, no município de Penha (distante 30 minutos de Balneário Camboriú), será realizada a Feira de Negócios Turísticos, palestras e a festa de encerramento.
Inscrições de participantes e expositores: informações podem ser obtidas pelo site:
www.bntmercosul.com.br ou pelos telefones: (0**47) 3367 1119/ 3367-9960.
Participação de expositor: (47) 3367-1119, 3367-9960,
dag@gwg.com.br ou jair@gwg.com.br.

 

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *