23 / 02 / 11

Certificado The Best

Nado e Francy Freire com esta colunista

Nado e Francy Freire com esta colunista

Wagner Melo com Gigi

Wagner Melo com Gigi

 

Fotos: Eddy Ferreira
 

O restaurante Bodega do Sertão e Sou Jorge Restaurante e Petiscaria, foram eleitos com o selo The Best E-Comedoria pela comissão de premiação da revista Evidência Cosmopolita, na classificação “comida regional” e o “melhor petisco de boteco”, respectivamente. Os restaurantes que receberam essa certificação, primam pela qualidade no atendimento, criatividade e a excelência no menu. Um brinde ao grande sucesso desses restaurantes que fazem da culinária uma arte para satisfazer os paladares mais exigentes e refinados.

 

Na foto esta colunista e editora-chefe da revista Evidência, Gigi Accioly, faz a entrega do certificado aos proprietários Nado e Francy Freire do restaurante Bodega do Sertão e ao empresário Wagner Melo do Sou Jorge Restaurante e Petiscaria.

 

Serviço em Maceió/AL:
Restaurante Bodega do Sertão
– Av. Júlio Marques Luz, 62, Jatiúca –  Tel.: (82) 3327-4446.
Sou Jorge Restaurante e Petiscaria – Rua Eng. Paulo B. Nogueira, nº 8, Stella Maris – Tel.: (82) 3313-8075.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *