17 / 02 / 11

Edu Guedes foi o padrinho da doação de alimentos para a Casa Ronald

 

Edu Guedes

Edu Guedes

Neste dia 17 de Fevereiro o apresentador Edu Guedes foi padrinho  de uma doação de alimentos ,da Casa Ronald , casa de apoio do GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.A ação faz parte do projeto Emagrecimento Solidário, desenvolvido pelo Dr. Edson Ramuth, fundador da clínica Emagrecento. De dois em dois meses, cada quilo emagrecido dos pacientes da rede é revertido em um quilo de alimento de doação. Desde o início da campanha, em 2007, já foram doados mais de 27 mil quilos de alimentos.

A entidade beneficiada nesta edição foi a Casa Ronald McDonald, mantida pelo Instituto Ronald McDonald, que abriga crianças e adolescentes atendidos pelo hospital do GRAACC. A Casa tem uma área construída de 2.200  m²e 30 apartamentos, sendo cada um exclusivo para o paciente e seu acompanhante, salas de estar, cozinha equipada, lavanderia e jardins, garantindo assim conforto e qualidade de vida. Além da hospedagem, oferece alimentação, transporte e suporte psicossocial para os pacientes em tratamento que estejam fora de suas cidades, ajudando a fazer a diferença na qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer.

O projeto Emagrecimento Solidário já contou com o apoio de Scheila Carvalho, Pedro e Thiago, Karina Bacchi, Frank Aguiar, Maurício Mattar, Neguinho da Beija Flor, Kelly Key, Luana Piovani, Sheila Melo, Simony, Carla Perez, Luiza Mel, Rico Mansur, Álvaro Garnero, Fernanda Porto, a dupla infanto-juvenil Rafaela e Maury, e a apresentadora Priscila do Bom Dia & Cia,  Cris Flores, Geane Albertoni, Wanessa, jogador Roberto Carlos entre outros.

A entrega aconteceu dia 17 de Fevereiro,na sede da Casa Ronald McDonald – Alameda dos Uapés, 690 – Planalto Paulista/ Moema.

Ronéia Forte

 

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *