25 / 02 / 11

Personalidades em Evidência

Portrait

Cláudia Métne

Cláudia Métne

A expert do mundo fashion, Cláudia Métne, sempre presente nos programas de tv dando dicas para as mulheres, fotografada por Spartacus Breches, make/hair de Elizete (foi da Band e Record), enfeita a coluna de hoje.

A Bela e as Feras

Ferraz, Dudu Pacheco, Murilo José Santos

Ferraz, Dudu Pacheco, Murilo José Santos

Maquiador Ferraz (da modelo gaúcha internacional Gisele)  e o coiffeur das estrelas, Murilo José Santos, ladeando a aniversariante Dudu Pacheco,  toda linda, a maior ” RP “de São Paulo, que emplacou mais um “enta”.
Foto: divulgação

Jantar concorrido

Amanda Delboni, Andrée Ridder, Deuzeni Goldman

Amanda Delboni, Andrée Ridder, Deuzeni Goldman

A socialite Amanda Delboni recebeu em sua linda vivenda nos Jardins, capital paulista, para jantar, amigas e casais em torno de alegre confraternização e bate papo . No clic, a anfitriã com Andrée Ridder (do Grupo TV Bandeirantes) e a ex-primeira dama de São Paulo, Deuzeni Goldman.
Foto: divulgação


Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *