11 / 02 / 11

Personalidades que são e que fazem notícia!

A revista mais sofisticada e elegante do segmento chega às bancas neste mês de fevereiro de 2011, edição Nº 65, lembrando que sua independência editorial é o pilar do compromisso que mantemos com os nossos leitores, que baliza nossa missão de contribuir para o desenvolvimento de uma fronteira mais atual, em pleno movimento

Revista 100 Fronteiras, edição nº 65, fevereiro/2011

A revista mais sofisticada e elegante do segmento chega às bancas neste mês de fevereiro de 2011, edição Nº 65, lembrando que sua independência editorial é o pilar do compromisso que mantemos com os nossos leitores, que baliza nossa missão de contribuir para o desenvolvimento de uma fronteira mais atual, em pleno movimento.
Quem passa por aqui leva um pouco de nós, por isso, nesta edição mostramos quem a gente vê por aqui: personalidades que se tornaram amigos, clientes que se tornaram leitores assíduos e, acima de tudo, essa trajetória feita de parcerias de sucesso – esse roteiro que passamos a escrever juntos, todos os meses.

Nosso destaque de Capa é um capítulo à parte e muito nos orgulha. Vamos conhecer a história de determinação e sucesso das famílias Basso e Mendonça que nos contam com exclusividade o diferencial da Escola Brasas English Course. Vamos saber por que falar Inglês é imprescindível na atualidade e quando podemos iniciar algo novo em nossas vidas.

Sempre antenada, a revista 100 Fronteiras oferece cobertura mensal da vida das personalidades, empresários e gestores de sucesso, além de tendências de comportamento e estilo. Nosso encanto é por pessoas. E Seu Arturo Samaniego foi um presente à parte inaugurando nossa editoria “Memórias 100 Fronteiras”.
Retratamos a inteligência e a sofisticação, equilibrando historias de vida, destacando perfis empresariais, noticiando o entretenimento, com cobertura dos principais eventos. Destacamos na 100 Fronteiras os personagens – que são e que fazem notícia.

A grande difusão entre as classes A e B e o volume significativo de leitores da Tríplice Fronteira revelam o sucesso dos editoriais e capas, artigos de saúde e colunas de opinião.
O ano está só começando e juntos continuaremos fazendo a diferença. Estamos aqui para registrar, guardar estes momentos e orgulhosamente fazer parte da sua história.

Boa leitura,
Equipe 100 Fronteiras.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *