12 / 03 / 11

Feijão Afro de Salvador, um grande sucesso!

Agnoell Djymbe Crioulo, Vera, Marcos Santos, organizador e Alberto Pitta, Exclusive Design e diretor da Cortejo Afro

Fotos: divulgação

No dia 27 de fevereiro, aconteceu em grande estilo no Che Lagarto Hostels, na Barra, na cidade de Salvador, um evento que foi batizado pelo cantor baiano Agnoell Djymbê Crioulo de “Feijão Afro”.

Cortejo Afro

O Feijão Afro movimentou o Hostels, com a performática banda Cortejo Afro como grande atração, que fez todos os convidados entrarem no ritmo do Axé.
A festa teve ainda como atração um line up de DJs convidados, como o DJ Rogher, da San Sebastian, o DJ Igor BIDI, residente do Che Lagarto, e a atriz baiana Tânia Tôko (a “Neuzão” do filme e seriado da Rede Globo “Ó Paí Ó”), que organizou uma seleção de músicas, fazendo os convidados dançarem. Ela foi aplaudida em sua excelente performance como DJ.

Atriz, diretora e DJ Tânia Tôko

A feijoada estava deliciosa, e o chef de cozinha foi muito cumprimentado pela apresentação dos pratos e pelo sabor da comida.
A festa começou às 13 horas e foi até a noite, com os convidados animados pelo ritmo da maravilhosa Banda Cortejo Afro.

Bela percussionista da Cortejo Afro

O proprietário do Che Lagarto Hostels Salvador, Marcos Santos, que tem mais um hotel em Morro de São Paulo, e o organizador do evento, Agnoell Djymbê Crioulo, foram muito cumprimentados pelo sucesso do Feijão Afro, que marcou o início do Carnaval de Salvador. Aplausos também para Alberto Pitta, Exclusive Design e diretor da Cortejo Afro, que coordena com muito talento a banda.

Luiza Kauark, Cezar Tabach e Zebillin Site aprovaram o Feijao Afro

Parabéns pelo sucesso!

Serviço:
Che Lagarto Hostels Salvador
Av. Oceânica, 84, Barra, 40140-130
71 3235-2404 / 8146-9500 / 8299-8918
Salvador (BA)

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *