14 / 03 / 11

Hebe Camargo é homenageada por Claudia Leitte em Salvador

Fotos: Ana Goes, Flávia Faccini, Giulianna Campos e Sonia Vieira

Hebe e Claudia cantam os parabens

Durante seu show no Carnaval de Salvador, Claudia Leitte cantou “Parabéns” para Hebe Camargo, com direito a um bolo de aniversário. Para a comemoração, as artistas fizeram um dueto do sucesso de Roberto Carlos, “Como é Grande o meu Amor por Você”. “Este foi o melhor Carnaval da minha vida nesses treze anos seguidos, porque o meu sonho foi realizado”, comentou Hebe.

Hebe e Claudia Leitte em cima do trio eletrico

Animação
Empolgada em cima do trio elétrico, Hebe cantou a música “Panela de Pressão” para o público do Bloco Papa. “Sou solteiro e não tenho compromisso, se eu lavo, ou se eu cozinho, ninguém tem nada com isso!”, gritou a apresentadora.
“Esse povo é muito feliz porque sabe viver. Tem esse céu lindo, esse mar deslumbrante e essa Claudia Leitte maravilhosa. Isso emociona a gente!”, disse Hebe. Ao avistar a cantora Daniela Mercury no público, a apresentadora disparou: “Daniela e Claudia são duas musas brasileiras. Tenhos as duas no meu coração!”
Em entrevista cedida ao apresentador Cássio Reis, Hebe afirmou que não poderia ter negado o convite, enquanto Claudia Leitte, emocionada, começou a chorar. “Eu não podia dizer não para ela (Claudia). Estou vindo do Rio de Janeiro, saí às 7h e meia da manhã depois de desfilar na Beija-Flor, mas foi uma coisa inacreditável”, afirmou. “A melhor coisa do mundo é ver o povo feliz, não tem nada igual. Viva a Bahia!”

Homenagens de Hebe
Ao encontrar Gilberto Gil na avenida, disse: “Você é uma riqueza!”. A apresentadora aproveitou para fazer um pedido ao músico: “No próximo Carnaval, eu quero uma entrevista com você!”. Feliz, Gil respondeu: “Pode deixar que no próximo Carnaval eu cuido de você.”

Hebe conversa com Gilberto Gil

Hebe Camargo também homenageou a cantora Ivete Sangalo em frente ao Camarote QUEM Ivete Sangalo. “Eu queria brindar esses aplausos. Vamos aplaudir essa estrela brasileira, a Bahia é repleta de talento. Toda hora paramos para reverenciar essas Deusas”, disse a apresentadora.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *