25 / 03 / 11

Jeans City Blue

Fotos: divulgação

O jeans é, indiscutivelmente, a peça curinga em qualquer guarda-roupa. Seja no frio ou no calor, de dia ou de noite, ele é essencial para quem quer acertar o look.
Para a temporada de inverno 2011, a CityBlue aposta na sensualidade e na feminilidade como características principais para conquistar as it girls. As peças foram trabalhadas para que a mulher se sinta poderosa. O grande destaque da coleção são os jeans, que aparecem em uma grande variedade de modelagens para todos os estilos.

Calças
Item principal no guarda-roupa feminino, as calças jeans da City Blue apresentam opções de modelagens para todos os gostos: boyfriend, jegging, flares, bootcuts e, claro, a queridinha skinny.

Calça jeans da City Blue

Calça jeans da City Blue

(Clique na imagem para ampliar)

Macaquinhos
Ideais para os dias mais quentes, os macaquinhos são perfeitos para compor um visual despojado e elegante, além de proporcionarem conforto.

Modelo de macaquinho

Modelo de macaquinho

(Clique na imagem para ampliar)

Casacos
Os casacos jeans são um must have. Em forma de sobretudo ou jaqueta, eles são ótimos para dar um up no visual, além de serem uma excelente pedida para a meia estação.

Sobretudo jeans

Sobretudo jeans

(Clique na imagem para ampliar)

Jeans total
Na dúvida, o jeans total é uma excelente alternativa para compor um visual descolado. Junto com um short ou saia jeans, camisa e colete de diferentes lavagens, esse look é garantia de sucesso.

Jeans total

Jeans total

(Clique na imagem para ampliar)

Para conhecer a coleção de inverno completa da City Blue, acesse o site:
http://www.cityblue.com.br

Notícias

Um Comentário em “Jeans City Blue

MArilda Lopes de Freitas
2 de dezembro de 2022 em 10:51

Lindas persas amei

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *