22 / 03 / 11

Nova temporada da Filarmônica Bachiana SESI/SP

Foto: divulgação

A temporada 2011 da Orquestra Filarmônica Bachiana SESI/SP, sob regência do maestro João Carlos Martins, terá sete concertos entre os meses de março a novembro de 2011, e no repertório, as 9 Sinfonias de Beethoven e um Tributo aos 90 anos de Piazzolla.
O primeiro concerto será em São Paulo, dia 26 de março (sábado), na sala São Paulo, com a Sinfonia nº 7 de Beethoven, e, na segunda parte, o jovem violinista Lucas Faria fará um concerto para violino de Bach.  Já o maestro João Carlos Martins será o solista da peça Libertango de Piazzolla.
O patrocínio das empresas Bradesco Seguros, Honda, Gerdau e Ipiranga.

 

A Orquestra Filarmônica Bachiana em ação

A Orquestra Filarmônica Bachiana em ação

(Clique na imagem para aumentar)

Sobre a Filarmônica Bachiana SESI SP

A qualidade dos músicos da Filarmônica Bachiana, selecionados entre as melhores orquestras brasileiras, tem sido elogiada pelo mundo afora. São profissionais que fazem questão de aprimorar seu talento com trabalho e estudo. Assim, a orquestra, fundada em 2004, não tardou a ganhar o merecido reconhecimento. Após quatro temporadas em que se apresentou pelo Brasil, encantou o público americano com quatro atuações de gala, sendo duas no Carnegie Hall em 2007 e 2008, e duas no Lincoln Center em 2009 e 2010, em Nova York.

Confira o repertório:

L. V. Beethoven
Sinfonia nº 7
Intervalo

J. S. Bach
Concerto em Lá menor para violino e orquestra
Solista: Lucas Faria

A. Piazzolla
Libertango
Regência: Sergei Eleazar de Carvalho
Solista: João Carlos Martins

Serviços:
Sala São Paulo
26 de março – 21hs
Filarmônica Bachiana SESI/SP
João Carlos Martins – Regente

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *