22 / 03 / 11

OBME promove interação entre mulheres empresárias

A Organização Brasileira de Mulheres Empresárias (OBME) surgiu no Brasil com o objetivo de suprir a necessidade de interação entre essas mulheres. Com a globalização e a velocidade do fluxo de informações, é cada vez mais difícil manter-se atualizado e dispor de tempo para socializar com figuras do mesmo segmento social e profissional.

Incentivar o networking no âmbito nacional e internacional, promover a formação contínua e criação de empresas, prover embasamento teórico para mulheres empreendedoras e contribuir para o exercício socioeconômico e político destas empresárias são os objetivos da OBME.

Adelina Alcântara Machado, presidente da OBME Nacional

Adelina Alcântara Machado, presidente da OBME Nacional

(Clique na imagem para aumentar)

Vinculada à FCEM (Femme Chefs D´Enterprises Mondiales), única ONG com status consultivo nas Nações Unidas, pode-se estabelecer contato com diversos países, incorporando fluxo cultural e de negócios para as associadas.

São inúmeras as possibilidades de parceria com o Terceiro Setor no mundo com os mesmos objetivos, fator que potencializa o crescimento da OBME, a gama de relações e leque das atividades econômicas.

As atividades da OBME compreendem fóruns, seminários, congressos, workshops, cursos de especialização, parcerias e outras atividades e eventos em benefício da convergência organizacional.

Sendo uma entidade consolidada que visa proteção, relacionamento, troca de experiências e valores, a OBME oferece uma estrutura sólida e tangível, além de inúmeras oportunidades às empresárias e mulheres empreendedoras que orbitam o mundo global e competitivo.

E, finalmente, a OBME está engajada em benefício das empresárias na redução de juros e na preservação do meio ambiente.

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *