14 / 03 / 11

Ritz Lagoa da Anta faz promoção para reservas antecipadas

Foto: divulgação 

O Ritz Lagoa da Anta anuncia a promoção Tarifa Programada* para os hóspedes que planejarem com antecedência a sua estadia no hotel mais reconhecido de Maceió.
Com o mínimo de três diárias, programadas entre os dias 10 de março e 31 de junho, a promoção inclui um importante desconto em todas as categorias de apartamentos, café da manhã no restaurante Cana Café Brasserie e ainda 25% de desconto nas sessões do Ofurô Balinês, exclusiva banheira terapêutica feita com rochas vulcânicas vindas da Indonésia.  Para quem pretende viajar com a família, a Tarifa Programada não cobra adicional de diária para duas crianças até 11 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais.
O Ritz Lagoa da Anta também conta com completa estrutura de lazer e serviços que inclui: piscinas para adultos e crianças, hidromassagem ao ar livre, um exclusivo spa, sauna seca e vapor, um completo fitness center, duas quadras de tênis em saibro, mini golf, quadra de vôlei gramada, salão de jogos, copa baby, kid’s club, teen’s club, lavanderia, locadora de carros e bikes, deck bar, lobby bar, room service 24 horas, Internet wi-fi e estacionamento.

Sobre o Ritz Lagoa da Anta
O Ritz Lagoa da Anta é o mais reconhecido hotel em Maceió. Com localização privilegiada na beira-mar da Praia de Lagoa da Anta, e vizinha às praias de Jatiúca e Ponta Verde, esse novo conceito de resort em Alagoas dispõe de toda infra-estrutura de lazer e entretenimento para crianças e adultos, com todas as facilidades de estar dentro da cidade de Maceió. O hotel Ritz Lagoa da Anta foi certificado pela norma ISO 9001-2008 em todos os seus serviços. Também faz parte do PAS (Programa de Alimentos Seguros), e foi o primeiro hotel do Brasil a ganhar o premio Tropen Preiss ITB Berlin como “Hotel das Artes”, pelo seu acervo de obras de arte. Recentemente, foi premiado pelos leitores da revista Viagem & Turismo como um dos 10 melhores hotéis do Brasil de 2010/2011.

*Tarifa Programada: diária promocional a partir de R$ 306 reais + taxas (casal).
Para mais informações: (0055) (82) 2121.4000, reservas@ritzlagoadaanta.com.br
Website: www.ritzlagoadaanta.com.br
Ritz Lagoa da Anta Urban Resort, Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 546 Lagoa da Anta – Maceió, AL – Brasil

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *