25 / 04 / 11

Azul vira Rosa

Fotos: divulgação

Azul muda a cor do avião para rosa

Azul muda a cor do avião para rosa

Não se conquistam passageiros apenas transformando milhagem em viagens. Uma atitude positiva com a responsabilidade social vale mais que five hundred miles. David e Mark Neeleman, da Azul, inovam com o marketing 3.0, mostrando que a Azul se preocupa com a saúde da mulher.

Toda a tripulação é composta por mulheres

Toda a tripulação é composta por mulheres

Azul e Embraer uniram-se à Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama, a Femama. As três organizações trabalharão pelos próximos anos com o intuito de amplificar a consciência sobre o câncer de mama, alertando e promovendo ações para ampliar o conhecimento e reduzir a ignorância – e os preconceitos – que cercam este terrível inimigo comum. Para chamar atenção, a aeronave escolhida trocou o modelito azul-céu pelo pink. A tripulação é todinha feminina e embarcou no clima: o uniforme das belas a bordo também é rosa! Assim como o ônibus que conduz à aeronave.

O rosa é a cor oficial da aeronave

O rosa é a cor oficial da aeronave

Saiba mais: www.femama.org.br

Barbara Reiter

Barbara Reiter mora em Santa Catarina, na cidade Balneário Camboriú. Diretora de Turismo da ABIME, apresentadora do programa de TV ELA É BÁRBARA, no canal Brava 7 de Santa Catarina, filmmaker autodidata dos Diários de Viagem e autora do livro O Poder Feminino - Matrix Editora. Em seu blog fala sobre viagens, moda, beleza, comportamento, gastronomia, nutrição, auto-estima, metafísica e o que mais lhe der na telha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *