20 / 04 / 11

Clara Faria na TV

Foto: divulgação

No próximo domingo, dia 24, o programa Ganhe com Jequiti, que vai ao ar às 8h30 da manhã, no SBT, vai mostrar uma matéria especial sobre Terapia Ortomolecular, no quadro Promova sua Saúde, com uma maravilhosa entrevista com a vice-presidente da Apacos (Associação Paulista de Colunistas Sociais), diretora-tesoureira da Febracos (Federação Brasileira dos Colunistas Sociais) e diretora do jornal A Rua, Clara Faria.

Repórter Juliana Camargo e Clara Faria, diretora Jornal A Rua

Repórter Juliana Camargo e Clara Faria, diretora Jornal A Rua

Durante a entrevista, Clara comenta como melhorou a qualidade de vida com o tratamento realizado na Bioplástica Brasil, Clínica de Cirurgia Plástica e Medicina Estética. O quadro também mostrará uma entrevista com a especialista em Terapia Ortomolecular da Bioplástica Brasil, dra. Isabela Lins, médica de Clara. “Tenho uma vida muito agitada, com muitos compromissos, e não estava mais aguentando. No começo, senti dificuldades para me adaptar, mas segui rigorosamente as dicas da médica, que fez uma limpeza no meu organismo e após um mês de tratamento eu já me sentia mais tranqüila”, relata Clara Faria.

Clara conta à repórter Juliana Camargo que hoje, com o tratamento, seu organismo está equilibrado. Sem a ansiedade, sente fome de forma normal, ingere alimentos mais saudáveis e necessários para repor os nutrientes do seu organismo, o que proporciona a perda de peso, além de prevenir doenças. “Faço exames a cada três meses para o acompanhamento, faço caminhadas, academia todos os dias e aprendi a relaxar. Estou mais tranquila e feliz”, finaliza ela.

O programa é apresentado por Patrícia Salvador, com produção de Luciene Rocha.

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *