14 / 04 / 11

Luau no Maravilha agitará a noite alagoana

Fotos: Brunna de Matteo

Acontece no dia 14 de maio (sábado), no Restaurante Maravilha, na praia da Sereia, a 12ª edição do Luau no Maravilha. Organizado por Brunna de Matteo e Lara Perdigão, o luau contará com as cantoras Kel Monalisa, Negra Gil, Roberta Aureliano, Micheline, a dupla Garota Veneno e o DJ Tricky para animar a noite.

A festa, que já é sucesso consagrado no Estado, promete agitar mais uma vez a noite alagoana. O luau tem previsão para começar às 21h30, e os ingressos estão disponíveis para compra nos restaurantes Casa Amarela e Coqueiral, e na loja Oceano Moda Praia.


Roberta Aureliano
Inspirando-se nos tradicionais ritmos nordestinos, a cantora ficará a cargo do lado mais regional da noite, mas sem cair em clichês. Roberta faz shows direcionados a um público eclético.

Roberta Aureliano

Roberta Aureliano

Garota Veneno
A dupla, composta por Leyla e Mayana, sempre transbordando alegria e simplicidade, tem várias apresentações semanais em bares e casas de shows de Maceió, e é muito requisitada pelos amantes do forró universitário.

A dupla Garota Veneno

A dupla Garota Veneno

Kel Monalisa
Com álbum de músicas próprias lançado no fim do ano passado, Kel Monalisa ficará responsável pelos momentos mais MPB e Pop Rock do dia 14, enriquecendo o line-up do luau com muita graça e talento abundante.

Kel Monalisa

Kel Monalisa

Negra Gil
Mantendo a variedade musical do evento com maestria, Negra Gil alegrará a todos os presentes com seu repertório versátil, que abrange diversos estilos musicais, como MPB, Samba, Axé e Pop Rock.

Negra Gil

Negra Gil

Micheline
Veterana da cena musical alagoana com alguns CDs no mercado, Micheline marca presença no luau com sua voz afinada e repertório bem bolado, enriquecendo o lado MPB e Pop Rock da noite.

A cantora Micheline

A cantora Micheline

DJ Tricky
Para fechar o line-up da 12ª edição Luau no Maravilha com chave de ouro, o DJ Tricky preparou um repertório recheado de grandes sucessos da World Music atual. Com hits trazidos de Londres e NYC, o DJ promete não deixar ninguém parado na pista.

DJ Tricky

DJ Tricky

Mais informações: (82) 8803-9270 / 9653-1128

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *