12 / 04 / 11

“Tagira Amana” promove desfile de moda na rua

Foto: divulgação

Artistas desfilarão pela marca

Artistas desfilarão pela marca

A estilista Jô Castro Lima está finalizando os preparativos para a apresentação da sua coleção “outono/inverno”, que acontecerá dia 18 deste mês, às 19h, em Salvador (BA). O desfile, cheio de muita descontração e irreverência, contará com a participação de grandes nomes da arte brasileira, entre eles, cantores, produtores e empresários. O conceito do evento é de um desfile de moda na rua, que acontecerá no Calçadão, em Ondina.

Nomes como o empresário de sonorização João Américo, o fotógrafo Uran Rodrigues, o ativador cultural Coelho, a produtora Clarissa Torres, a modelo Aline Vilela, o músico Bin, os cantores André Macêdo, Juliana Ribeiro, Claudia Cunha, J. Veloso, Del Feliz, e um dos maiores instrumentistas do mundo, Armandinho Macedo, vão emprestar sua imagem para a loja Tagira Amana. Para animar ainda mais a festa, o DJ Pimenta e o Grupo Mandaia serão os responsáveis pela trilha sonora.

Sobre as roupas do desfile
Com modelos únicos e originais, as peças da coleção mixam tendências da estação, sem perder o apelo clássico e retrô, traduzindo, assim, leveza, feminilidade, e a beleza singular da grife, com requinte e bom gosto.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *