13 / 04 / 11

Um 2011 de novidades para Millane Hora

Foto: divulgação

Embarcando com toda a força em seu projeto autoral, a cantora alagoana Millane Hora tem muitas novidades para este ano. Em breve, a artista irá gravar seu DVD, num show que deve surpreender tanto ao público, quanto aos profissionais da música. Grande estrutura, músicos renomados e uma direção de peso envolverão o novo trabalho da cantora, hoje mais amadurecido e consistente, trazendo várias influências da Música Popular Brasileira contemporânea.

A cantora ao vivo

A cantora ao vivo

Sobre Millane Hora
Millane Hora iniciou sua carreira aos 13 anos de idade, em Maceió. Durante um bom tempo, teve de se dividir entre cantar e estudar, o que a levou a se formar em direito.

Em meio a tudo, deu início a novos rumos de sua carreira, ao gravar seu 1º DVD, intitulado “Despertar meu Destino”, no Teatro Deodoro, também na capital de Alagoas.

Temporariamente, assumiu a frente de projetos paralelos, como as bandas SomdaHora (hoje, Millane Hora no axé) e Rabo de Saia, o que expandiu seus horizontes profissionais e a transformou em uma artista mais versátil. Entretanto, Millane sempre priorizou seu trabalho solo em MPB, tendo lançado, inclusive, um novo show, chamado “Mais Perto”.

Atualmente, a cantora está preparando seu novo trabalho. Para conhecê-lo, basta acessar o site oficial de Millane: http://www.millanehora.com.br

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *