06 / 04 / 11

Val Marchiori no Amaury Jr.

Val Marchiori

Val Marchiori

No Programa Amaury Jr., hoje, quarta-feira, 6 de abril, a empresária Val Marchiori apresenta o serviço de luxo do Cinemark Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Ela  exibe as comodidades da sala, como o serviço de bar, pelo qual o cliente faz o pedido no lounge e é servido na poltrona, antes de a sessão começar.
No cardápio, há opções de vinhos e de champanhes. O cliente também pode escolher entre seis tipos de azeite para temperar a pipoca: tradicional, shoyu com gengibre, alho, alecrim, trufas brancas e casquinha de limão (apenas para pipocas doces).

Val Marchiori

Val Marchiori

A apresentadora ainda mostra o conforto do espaço. Na sala 1, por exemplo, há cerca de 100 poltronas, enquanto em outros cinemas a média é de 260 lugares. No Cinemark do Shopping Cidade Jardim, os assentos, de couro, são reclináveis e ainda possuem bandejas móveis acopladas. O ingresso pode chegar até 54 reais, dependendo do dia e horário da sessão. Vale a pena conferir!

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *