20 / 05 / 11

ARENA SABOR

ARENA SABOR
Último final de semana para aproveitar as oficinas do Arena Sabor
Desde o dia 11 de maio, o Beiramar Shopping está oferecendo oficinas gratuitas de culinária com o projeto Arena Gastronômica, do Festival Brasil Sabor. As oficinas gratuitas de culinária, que acontecem na Arena Gastronômica, espaço gourmet do Festival Brasil Sabor que o Beiramar Shopping recebe até o dia 26 de maio, seguem com programação itena do último final de semana do evento. Entre sexta e domingo, quem participar das oficinas, vai desvendar os segredos da culinária mexicana, norte-americana e italiana.
Clique na imagem para ampliá-la
O Guacamole Cocina Mexicana inicia as oficinas a partir das 18h30 na sexta, ensinando a receita do “Chilaquilles de Pollo”. Mais tarde, Didge Steakhouse Pub, demonstra o famoso prato dos EUA “Pork Ribs com Jacket Potato”. No sábado, o Villa do Porto ajuda a preparar um “Camarão com Arroz Indiano” e, para encerrar as oficinas dos finais de semana, no domingo a Italian Coffee ensina a preparar cafés especiais, perfeitos para o tempo frio que está se instalando na cidade.

Vale lembrar que a “Revelação dos Segredos dos Chefs” fica no Beiramar até o dia 26 de maio, com oficinas no período da tarde e à noite, exceto na segunda-feira.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *