05 / 05 / 11

Autoridades internacionais visitam Bourbon Conmebol no Paraguai

Fonte: Rafael Serato
Foto: divulgação

Presidente da FIFA, Joseph Blatter; Presidente do Paraguai, Fernando Lugo; Vice-presidente da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho

Presidente da FIFA, Joseph Blatter; Presidente do Paraguai, Fernando Lugo; Vice-presidente da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho

No último domingo, 1º de maio, durante o 62º Congresso da Confederação Sulamericana de Futebol, autoridades do futebol mundial puderam conferir, em primeira mão, o Bourbon Conmebol Convention Hotel. Administrado pela rede Bourbon, o hotel promete mudar o mercado de turismo de negócios e lazer do país.

Durante o evento, as personalidades visitaram as instalações e conheceram a completa infraestrutura de serviços que será oferecida, bem como dois protótipos de apartamentos já decorados.

Estiveram presentes o presidente do país, Fernando Lugo Méndez, os presidentes da Fifa, Joseph Blatter; da União Europeia de Futebol (Uefa), Michel Platini; Jack Warner, da Confederação de Futebol do Norte, América Central e Caribe (Concaf), bem como o representante da Confederação Asiática de Futebol (AFC), Mohamad Bin Hamman e o presidente da Confederação Sulamericana de Futebol (CSF o Conmebol), Nicolás Leoz sempre acompanhados do vice-presidente da Rede Bourbon, Alceu Vezozzo Filho.

O empreendimento, que será entregue em setembro, é fruto de um acordo da rede 100% brasileira com a Conmebol (Confederação Sulamericana de Futebol, cuja sede é em Assunção), que investiu US$ 20 milhões na construção do hotel. A Bourbon será responsável pela administração do hotel e do centro de convenções anexo por 25 anos.

 

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *