09 / 05 / 11

DJ Anne Louise: modelo exportação

Foto: Estúdio Gato Louco

DJ Anne Louise

DJ Anne Louise

A DJ baiana Anne Louise, que teve em 2010 seu ano de revelação na cena nacional, tocando nos mais badalados clubes e festas em todo o país, prepara-se agora para uma séria de turnês fora do Brasil, a iniciar pelo sofisticado Silk Club, na capital portuguesa, Lisboa, dia 11 de maio.

Anne Louise planeja ainda, em 2011, passar por Espanha e Argentina. Carrega ainda no currículo trabalho com grandes artistas da axé music, como Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Tomate etc., e agora expande a energia soteropolitana internacionalmente.

Nesta nova fase, Anne Louise entrou em estúdio para preparação de um novo material. Além de set novo, preparado para as novas tendências da house music internacional, a DJ produziu, em parceria com o aclamado jovem estilista Vitorino Campos, o estúdio Gato Louco e o Hair stylist Emir Freitas, nova sessão de fotos. O olhar fashionista foi a marca do novo ensaio, trazendo Anne Louise para um mundo high soft e fluido, marca do som e da energia que provoca como DJ.

A DJ despede-se do Brasil rumo a Portugal em uma enorme celebração no dia 7 de maio, no clube San Sebastian,  e foi escolhida para capitanear o lançamento de um camarote exclusivíssimo, para apenas 10 pessoas, e completamente assinado e decorado pela Veuve Clicquot. É a primeira casa de foco GLS do país a receber marca tão refinada assinando seu camarote. Além disso, a noite trará os clientes mais especiais à casa para a entrega do Red Card membership.

Serviço:
Evento: Blessed Anne Louise
Atrações: Anne Louise, Ariel Freitas, Matheus Veláz e Rogher
Data: 7 de maio de 2011
Local: San Sebastian Salvador
Valor: R$35,00
Endereço: R. Praia da Paciência, 307, Rio Vermelho – Salvador (BA)

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *