09 / 05 / 11

Ebateca Vilas presta homenagem ao Dia Internacional da Dança

Fotos: divulgação
Fonte: Carla Yoshida

Como o artista tem que estar onde o povo está, aconteceu em grande estilo, no Shopping Estrada do Coco, em Lauro de Freitas (BA), uma bela apresentação do Grupo Ebateca Vilas, sob a direção de Carla Yoshida.

As meninas do Petit Trois

As meninas do Petit Trois

Mesmo com espaço improvisado na área de alimentação do Shopping, os bailarinos mostraram que estão preparados e deram um verdadeiro show.

A Ebateca tem como objetivo desenvolver a dança como educação complementar, e por isso, através dos ensinamentos artísticos, desenvolve em seus alunos desde princípios básicos de educação e disciplina, bem como incentivo ao trabalho em grupo e o estímulo à criatividade. O resultado disso tudo vem trazendo, a cada ano que passa, excelentes resultados, ao exemplo do recente prêmio conquistado no Grand Prix de Nova Iorque, onde o Corpo de Baile da Ebateca, após concorrer com mais de 80 grupos, ficou entre os 12 melhores do mundo, conquistando o Troféu Top Twelve.

O Ballet interpreta Chicago

O Ballet interpreta Chicago

A apresentação aconteceu no dia 30 de abril de 2011, e a Ebateca Vilas esteve presente no Shopping Estrada do Coco para realizar uma apresentação em homenagem ao Dia Internacional da Dança, comemorado no mundo inteiro para valorizar essa arte que entretém e emociona o público. Foram apresentados trechos de Ballets de Repertório, como La Bayadere e Le Corsarie, trechos de Musicais da Broadway, como Chicago e On Broadway, e ainda coreografias de ballet clássico livre. Os alunos foram supervisados pelos professores Carla Yoshida e Tiago Ramos.

Presente há 14 anos no mercado, a Ebateca Vilas é uma das nove unidades do Grupo Ebateca, e fica localizada no bairro Vilas do Atlântico. Entre os cursos oferecidos, estão Ballet Clássico, Jazz, Musicais da Broadway, Dança de Salão, Forró, Dança do Ventre e Piano.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *