11 / 05 / 11

GREEN VALLEY

GREEN VALLEY 

A mais badalada casa de SC clube conquistou um titulo inédito para o Brasil, foi eleita como o 3° Melhor Club do Mundo na super conceituada lista da revista britânica Dj Mag. Para celebrar tamanho o super club de Camboriu vai abrir suas portas para um mega evento. Dia 21 de maio será festa oficial do Green Valley para comemorar a colocação na conceituada lista da Dj Mag, a mesma que lista os 100 Top Djs mundiais todo ano. Nas pick ups dois nomes de peso: David Morales e Pete Tha Zouk.
Clique na imagem para ampliá-la
E dentro de todo o clima de comemoração, o Green Valley vai presentear seu público. Quem comprar ingressos para a festa do dia 21 de maio em qualquer um dos 30 pontos de vendas distribuídos nas cidades de Balneário Camboriu, Blumenau, Brusque, Itajai, Itapema, Florianópolis, Jaragua do Sul, Gaspar, Timbó, Indaial, Pomerode e Rio do Sul, em Santa Catarina, e Curitiba, no Paraná, ganhará um CD oficial do Green Valley mixado pelo astro Steve Angelo.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *