23 / 05 / 11

GRUPO EMBRAED ASSUME DIREÇÃO DO RECANTO DAS ÁGUAS RESORT E SPA

GRUPO EMBRAED ASSUME DIREÇÃO DO RECANTO DAS ÁGUAS RESORT E SPA
O presidente do Grupo Embraed Rogério Rosa, assumiu oficialmente a direção do Recanto das Águas Resort e Spa que passa agora a ser chamado de Infinity Blue Resort e Spa. Para essa ocasião, estiveram presentes: o presidente do Grupo Vila do Farol Vilmar Schürmann, o diretor Mário Pêra e a gerente Ângela Maria Garcia Couto. Além de Rogério Rosa, representando o Grupo Embraed esteve a Diretora Executiva do Grupo Adriana Amorim, e o novo administrador e a gerente geral do resort, Rubens Spernau e Margareth Silveira.
Na foto Rogério Rosa, presidente do Grupo Embraed, ao lado de Vilmar Shürmann, presidente do Grupo Vila do Farol. Clique na imagem para ampliá-la 

“Fizemos questão de cumprimentar o Vilmar e toda a sua equipe pelo excelente trabalho na gestão do resort ao longo de todos esses anos”, destacou Rogério. “A nossa proposta é seguir com as atividades e aprimorar os produtos, instalações e serviços gradativamente tornando o resort cada vez mais charmoso e envolvente aos moldes dos padrões internacionais”, complementa.

A gerência do resort realizou uma ação de integração com todos os colaboradores do empreendimento para marcar a entrada da nova administração, através da entrega de um “cup cake” e uma mensagem de cumprimentos. “Foi uma forma de valorizar o importante trabalho de cada membro da equipe e de dizer que estaremos juntos nesta nova fase com objetivo de compartilhar conhecimentos em prol ao desenvolvimento do resort”, disseram Rubens Spernau e Margareth Silveira.

Na próxima sexta-feira, às 11h, a direção do resort reunirá a imprensa para uma coletiva seguida de almoço para a apresentação da equipe do resort e lançamento da nova marca. Além da imprensa catarinense, estará presente uma delegação de cerca de 100 jornalistas dos demais estados brasileiros e países do Mercosul participantes da 17ª BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos.


Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *