23 / 05 / 11

Inscrições para Quinta no Arena terminam dia 27 de maio

Fonte: Ascom do Teatro Deodoro

Banner da VII edição do Quinta no Arena

Banner da VII edição do Quinta no Arena

Na próxima sexta (27), terminam as inscrições para o projeto Quinta no Arena, em sua VII Edição, dedicado à produção teatral alagoana, que acontecerá no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, numa realização da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (DITEAL). As inscrições devem ser feitas na Diretoria Artística da DITEAL, localizada no Teatro Deodoro, na Praça Deodoro, S/N, em Maceió, até o dia 27 de maio, das 9 às 18h.

Para as inscrições, que são gratuitas, é necessário o preenchimento da Ficha de Inscrição; Release do Grupo e Release do Espetáculo; Fotos; Ficha Técnica do Espetáculo e Plano de Luz do Espetáculo.

Esta edição do Quinta no Arena terá o total de 20 apresentações, que acontecerão entre os dias 7 de julho e 17 de novembro de 2011. Cada espetáculo, seguindo o formato já tradicional do projeto, permanecerá em cartaz durante duas quintas-feiras consecutivas, sempre às 19h30, com ingressos no valor de R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00 (estudante e melhor idade).

O palco do projeto será o Teatro de Arena Sérgio Cardoso (anexo ao Teatro Deodoro), sendo de responsabilidade da DITEAL a viabilização da logística para as apresentações. A arrecadação da bilheteria será destinada aos grupos, ao término de cada apresentação.

A primeira edição do projeto aconteceu em 2005, enaltecido por parte dos grupos participantes e do público. Com os propósitos iniciais alcançados, já entrando em sua VII edição, as apresentações que acontecem no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, já fazem parte do calendário oficial das ações artísticas do Estado de Alagoas.

Serviço:
Inscrições do projeto Quinta no Arena – VII Edição
Até sexta, 27 de maio
Local: Diretoria Artística da DITEAL, no Teatro Deodoro
Das 9 às 18h
Informações: (82) 3315-5665

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *