05 / 05 / 11

Shopping une moda e rock em experiência inédita e exclusiva

Fonte: Cláudia Santana
Imagens: divulgação

Center Norte Rock'n'Fashion

Center Norte Rock'n'Fashion

(Clique na imagem para ampliar)

O lançamento da coleção outono-inverno do Shopping Center Norte promete ser um verdadeiro espetáculo. Ao som ao vivo da banda All You Need Is Love, cover mais célebre dos Beatles no Brasil, o shopping apresenta desfile de moda com as grifes que fazem parte do seu mix nos dias 5 e 6 de maio, quinta e sexta-feira, às 19h30, no Center Norte Rock´n´Fashion.

O evento, que une moda a um espetáculo musical inspirado na trajetória dos Beatles, terá participação especial dos atores Caio Castro e Ricardo Tozzi e da Top Model Mariana Weickert. Efeitos especiais, instrumentos vintage e projeções em um imenso telão de led fazem parte show, com a proposta de reviver a época do sucesso dos Beatles e de apresentar a moda retrô, que chega com tudo na próxima temporada.

“A apresentação da banda é perfeita para mostrar a moda urbana com todas as últimas inspirações que estão chegando às vitrines do Center Norte. O público terá a oportunidade de assistir a um espetáculo musical de alto nível, enquanto confere as novidades fashion que o Shopping oferece para todas as tribos”, afirma Gabriela Baumgart, diretora do Shopping Center Norte. “O público pode esperar por uma experiência única e diferente de tudo o que já viu, em termos de moda e música”.

Comandadas pela produtora de moda Cláudia Métne (foto), desfilarão pelas passarelas do Center Norte mais de 70 grifes de moda, entre elas, Arezzo, Colcci, Levi’s, Lacoste, Ecko Unltd, Santa Lolla, C&A, Renner, Riachuelo,VR, Zoomp, Shoulder e Track&Field. Poderá ser conferido no evento o mix diversificado e completo do Shopping, que apresenta muitas opções de moda para homens, mulheres e crianças de todos os estilos nesta nova estação.

Cláudia Métne

Cláudia Métne

As apresentações acontecem na Praça Central do Shopping Center Norte e são gratuitas.

Serviço
Center Norte Rock’n’Fashion
Período: 05 e 06 de maio
Horário: 19h30
Evento Gratuito
Shopping Center Norte  – Praça Central
Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme, São Paulo
Telefone: (11) 2224-5959
Site: www.centernorte.com.br

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *