23 de maio de 2011

TERCEIRO LUGAR VALE OURO

TERCEIRO LUGAR VALE OURO 

Clique na imagem para ampliá-la
Quem foi viu e curtiu até o dia amanhecer. FESTÃO ! A Green Valley, super club em Camboriu, litoral norte de Santa Catarina, fez da festa do ultimo dia 21 de maio um marco histórico para o Brasil. Nas pick ups o brazuca Ferris, o norte americano David Morales e o portugues Pete Tha Zouk. Além das toneladas de equipamentos ultra modernos de luz e som, o Green Valley celebrou seu terceiro lugar no ranking dos Melhores Clubs do Mundo na conceituada e respeitada lista da revista britânica Dj Mag com um show do seu fiel e apaixonado público. Os dois Djs internacinais ficaram deslumbrados com a casa e fizeram uma apresentação toda especia em homenagem a colocação inédita do Brasil entre os gigantes do e-music. Pete chegou a tocar “We Are The Champions” do Queen em seu set e afirmou, em seu português de Portugal, para quem quisesse ouvir que o Green Valley é, na verdade, o club n° 1 do mundo.
Entre o público algumas presenças especiais, como a presidente da ADVB/SC, Carolina Linhares e os atores globais Rafael Vana, Daniel Erthal, Guilherme Brey e Paulo Nido.  

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *