20 / 06 / 11

Em Evidência

Tratamentos revolucionários

Foto: Eddy Ferreira

Foto: Eddy Ferreira

Os arapiraquenses estão de parabéns por receber, todas as sextas-feiras, o talentoso e competente médico William Vega. Ele atende no Hospital Afra Barbosa, nas especialidades de ginecologia e obstetrícia. William também realiza revolucionárias cirurgias minimamente invasivas nos tratamentos da retirada de útero por via vaginal, incontinência urinária e reprodução humana.  Na foto, William Vega, com a gestora de relacionamento e qualidade da Paclar, Rose Marie da Hora.

Conscientização

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O psicólogo e coordenador da campanha de combate às drogas, Keginaldo Paiva, abre oficialmente, nesta manhã (20), às 10h30, a Semana Nacional sobre Drogas, no Shopping Maceió, com a participação de Polícia Federal, SMTT, Polícia Militar de Alagoas, Corpo de Bombeiros, Policia Civil e Polícia Rodoviária Federal. Na programação, palestras de conscientização, exposição de equipamentos e apresentação de cães farejadores, além da distribuição de panfletos, cartilhas e a exibição de filmes, evidenciando o perigo do uso dos mais variados tipos de drogas e suas conseqüências. O evento termina no domingo (26), Dia Internacional de Combate ao uso e o Tráfico de Drogas Ilícitas.

Festa dos Pedros

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O comodoro do Iate Clube Pajussara, Moacir Albuquerque, nos últimos preparativos da tradicional Festa dos Pedros, que movimentará a sociedade maceioense, na quarta-feira (28), às 21 horas. A animação ficará por conta das bandas Doró do Forró e Mac Forró. Informações: (82) 3231.877 e 3231-3842.

Semana do Empreendedor

Imagem: divulgação

Imagem: divulgação

No período de 27 de junho a 2 de julho, acontecerá a 3ª Semana do Empreendedor Individual, promovida pelo Sebrae Alagoas. O evento será realizado em vários municípios alagoanos e, simultaneamente, em todo o território nacional. O evento tem como objetivo obter novas adesões e ao mesmo tempo capacitar os que já se enquadram na categoria de Empreendedor Individual (EI), a fim de que eles possam alcançar melhores resultados em seus empreendimentos.

Brindando as bodas

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal

Depois de um tour pela Toscana, a charmosa professora Lícia Gatto com seu esposo, Marcos, foram comemorar o Dia dos Namorados e as Bodas de Pinho (32 anos de casamento), curtindo o frio de Campos do Jordão, a -2º C, num clima romântico, brindando com vinho no aconchego de uma lareira.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *