17 / 06 / 11

GREEN VALEY & HOUSE MAG

GREEN VALEY & HOUSE MAG 

Green Valley, o club referência no Brasil em música eletrônica, vai brindar no dia 25 de junho o aniversário de quatro anos da revista House Mag, publicação catarinense que tem abrangência nacional e trata do universo do e-music com muita propriedade. O club que ainda está comemorando seu 3° lugar na lista do “100 melhores do mundo” da revista britânica Dj Mag deve comprovar, mais uma vez, porque é o preferido entre o público e critica que privilegiam a qualidade na musica eletrônica.
Clique na imagem para ampliá-la
Para esta noite de celebrações o astro principal do suntuoso palco do Green Valley será Sandy Rivera. O Dj porto-riquenho radicado em Nova York está na estrada há quase 20 anos e a irreverência é a marca registrada de sua carreira. Considerado um dos artistas mais influentes do house music no planeta, a agenda de Sandy pode registrar em duas semanas, por exemplo, shows em países como Grécia, Itália, Estônia, Rússia e Espanha. Esta top balada da temporada de inverno Green Valley reserva ainda outras atrações de peso. O projeto catarinense Deepcolors, que reúne André Pulse, Jorge Junior, Alan Watkins e o VJ Fabinho, promete uma apresentação que vai transcender a proposta de um projeto live e deve aliar luz, som a muita personalidade e criatividade resultante da união destes grandes nomes da musica eletrônica. Completam a noite os Djs Fabrício Medeiros e Camilo Rocha.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *