4 de junho de 2011

MONANGE TOP MODEL

MONANGE TOP MODEL 

Chega em solo catarinense o concurso que descobrirá talentos inseridos nas escolas municipais, estaduais e particulares de Santa Catarina. O Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú, será palco para este evento que acontece nos dias 05 e 06 de agosto. As inscrições para o Monange Top Model Estudantil já estão abertas para garotas entre 13 e 21 anos que estejam matriculadas e frequentando um estabelecimento de ensino de Santa Catarina com registro no MEC. O objetivo é encontrar promessas do mundo da moda, assim como Aline Zanella – vencedora da 1ª edição e Renata Machado – vencedora da 2ª edição do Concurso Monange Top Model Estudantil, realizados no estado do Rio Grande do Sul. Ao todo, 25 estudantes de Santa Catarina serão selecionadas para a grande final em Balneário Camboriú.

Clique na imagem para ampliá-la
A vencedora receberá como premiação US$ 50.000,00 (cinquenta mil dólares) em contratos de trabalho no período de cinco anos com a agência Way Model Management de São Paulo, uma viagem a New York – USA, editorial de moda na Revista Capricho, Book Fotográfico Way Model e um Kit Stein Make Up. O scouter Dilson Stein, promotor do evento, já descobriu centenas de modelos, dentre elas Alessandra Ambrósio, Caroline Trentini, Isadora Di Domênico, Luize Altenhofen e a top model, número 1 do mundo Gisele Bündchen. patrocínio exclusivo de Monange, apoio Stein Make Up e Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria de Turismo. Mais informações, no site oficial do concurso: www.topmodelestudantil.com.br.

www.emporiobettin.com.br

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *