01 / 06 / 11

WINTER PLAY

WINTER PLAY 

 

 

O Winter Play está chegando para aquecer o clima frio do outono da Ilha de Santa Catarina. A menos de duas semanas para a realização da sétima edição do evento, com line up confirmado, novidade no local das festas e a mobilização da rede hoteleira e de bares e restaurantes de Jurerê, é grande a expectativa para a melhor festa do país – eleita pelo prêmio Cool Awards 2010.
Clique na imagem para ampliá-la 

Neste ano, pela primeira vez, o Music Park será palco para o evento, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho. Em parceria com os hotéis Il Campanário e Jurerê Beach Village, que vão hospedar aqueles que vierem a Florianópolis curtir os três dias de festa, o Winter Play – produzido pelo Grupo ALL – terá um line up com renomados DJs nacionais e internacionais: Thomas Gold, Tito, Pedro Cazanova, Pic Schmitz, Edo Krause, Tati Fontes, Michel Saad, Rodrigo Vieira e Southman que e vão assumir as cabines do Winter Play 7.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *