11 / 07 / 11

Ritz Lagoa da Anta inicia parceria com o Spa Engenho do Corpo

Fonte: Marcelo Genova
Fotos: divulgação

Um dos Spas mais reconhecidos do Brasil está de casa nova após 21 anos. Uma parceria inédita trouxe para Maceió o Spa Engenho do Corpo, reconhecido como um dos melhores do Brasil em sua categoria.

Com programações e atividades exclusivas para os clientes, este ano, o grande diferencial será a acomodação no Ritz Lagoa da Anta, hotel que figura entre os 10 melhores do Brasil no biênio 2010/2011 da principal revista de turismo do país.

As turmas têm início no final de julho e contam com programação de quatro dias até uma semana completa.

A grande novidade este ano é que o Spa passa a oferecer a opção de Day-use, com mínimo de três diárias para o público local. Nessa opção, o spasiano chega às 07 horas da manhã para o início das atividades, faz todas as refeições juntamente com o grupo, há um apartamento disponível para troca de roupas e banho, e sua diária se encerra às 19h30, com retorno para dormir em casa.

Outra novidade é que não somente os programas de emagrecimento, mas também os serviços de relaxamento, tratamentos, banhos e massagens poderão ser vivenciados nos demais períodos do ano, já que o Spa Engenho do Corpo passa a assinar o local em tempo integral, agregando ainda mais qualidade e ambience ao aconchegante Spa.

Segundo Marcelo Genova, Gerente Comercial do Ritz Lagoa da Anta, “A expectativa é de que as turmas fiquem cheias, uma vez que o público do Engenho do Corpo há muito tempo solicitava instalações e acomodações com a qualidade que o Ritz oferece”.

Para maiores informações:
Spa Engenho do Corpo: Telefone: 82.3326.5907
www.spaengenhodocorpo.com.br

Ritz Lagoa da Anta: Telefone: 82.2121.4000
www.ritzlagoadaanta.com.br

Sobre o Ritz Lagoa da Anta
O Ritz Lagoa da Anta é o mais reconhecido hotelem Maceió. Comlocalização privilegiada na beira-mar da Praia de Lagoa da Anta, e vizinha às praias de Jatiúca e Ponta Verde, esse novo conceito de resort em Alagoas dispõe de toda infraestrutura de lazer e entretenimento para crianças e adultos, com todas as facilidades de estar dentro da cidade de Maceió.

O Hotel Ritz Lagoa da Anta foi certificado pela norma ISO 9001-2008 em todos os seus serviços.  Também faz parte do Pas (Programa de Alimentos Seguros), e foi o primeiro hotel do Brasil a ganhar o prêmio Tropen Preiss ITB Berlin como “Hotel das Artes”, pelo seu acervo de obras de arte. Recentemente foi premiado pelos leitores da Revista Viagem e Turismo como um dos 10 melhores hotéis do Brasil.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *