19 / 08 / 11

FLORIPA IN CONCERT

FLORIPA IN CONCERT APRESENTA A NOVA TURNE DO RPM
Floripa in Concert apresenta a nova turnê de RPM
Novo projeto cultural da cidade prevê a realização de shows nacionais e internacionais até dezembro

A capital catarinense ganhará mais uma opção de cultura e lazer em uma nova tendência de entretenimento. O projeto FLORIPA IN CONCERT irá unir uma estrutura completa para a realização de eventos com uma diferenciada agenda de shows com artistas nacionais e internacionais até dezembro deste ano. O projeto é uma parceria entre as empresas de entretenimento Joytown, de Tiago Basso e RK, de Rolf Krueger, e terá como atração de estreia o show da turnê 2011 da banda RPM, em uma estrutura montada no terraço/estacionamento do Floripa Shopping.

No dia 27 de agosto, o palco do FLORIPA IN CONCERT recebe a banda que quebrou o recorde em vendas na indústria fonográfica brasileira durante a década de 1980. O quarteto original de RPM com a voz de Paulo Ricardo, Luiz Schiavon nos teclados, Fernando Deluqui na guitarra e vocal e Paulo P.A na bateria, conquistou milhares de fãs que agora vão poder conhecer o último trabalho da banda, intitulado Elektra. A mistura de músicas novas como Dois Olhos Verdes, Crepúsculo e Ela é demais (pra mim) com hits clássicos da banda como Olhar 43, Loiras Geladas e Rádio Pirata dá ao novo show de RPM a trilha sonora perfeita para embalar a noite de novos e maduros fãs.

Considerada uma das maiores e mais famosas bandas de rock na história do Brasil, a RPM certamente vai trazer a energia do verdadeiro rock in roll para que a estreia do projeto FLORIPA IN CONCERT seja um sucesso!

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *