31 / 08 / 11

Teresina realiza McDia Feliz 2011

Muita música, Big Mac e solidariedade marcaram o McDia Feliz 2011 em Teresina, realizado no último sábado, 27 de agosto. A maior campanha em benefício de crianças e adolescentes com câncer no Brasil teve início às 10h, no Teresina Shopping, com a apresentação da escola de circo Vivendo e Aprendendo. Em Teresina, a instituição beneficiada é a Casa de Apoio a Criança com Câncer Lar de Maria, mantida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC).

No período da tarde, as apresentações iniciaram às 15h. Show de humor, dança e muita música de qualidade fizeram parte da programação do McDia Feliz no Teresina Shopping.  Atrações como Doctor Bean, Valdo e Filipe, Acesso, Ressonantes e o grupo de dança Eli Batista fizeram parte desse dia de solidariedade.

Durante todo o dia, a movimentação no restaurante McDonald’s do Teresina Shopping foi intensa, a programação se estendeu até as 22h. Já no Drive-Thru, a animação começou às 16h e ficou por conta de uma roda de samba.

Fabio Teles - Teresina/PI

Fábio Teles é jornalista e colunista social. Escreve no jornal Tribuna do Piauí; assina coluna em sites de Teresina; membro da Ascropi – Associação dos Cronistas e Colunistas Sociais do Piauí; da Febracos – Federação Brasileira dos Colunistas Sociais e da Abime – Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica, onde é diretor da regional Piauí. Atua com promoção de eventos e publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *