26 / 08 / 11

TRYP Higienópolis promove Paella Show

Fonte: Eliana Zani

O hotel TRYP Higienópolis promoverá, no dia 23 de setembro, uma Paella Show ao vivo regada de muito talento e sensibilidade. Elaborada pelo chef Frasson, responsável pelo restaurante Giallo, a Paella Show é assim denominada porque logo que começa a ser preparada, vira o centro das atenções dos presentes.

Chef Frasson

Chef Frasson

O evento será no próprio restaurante do hotel, que estará especialmente preparado para receber os apreciadores deste prato tão saboroso e as pessoas que ainda não conhecem a cozinha espanhola, mas que possuem curiosidade em experimentar a culinária de Valência – Espanha.

O jantar contará com a apresentação de dança cigana com o dançarino Daniel Manzionia, fazendo com que os clientes se sintam absolutamente ambientados e mergulhados no mais puro e verdadeiro espírito espanhol.

Onde: TRYP Higienópolis – Restaurante Giallo
Quando: 23 de setembro de 2011, a partir das 20h
Quanto: R$ 72 por pessoa
Crianças até 10 anos pagam 50% do valor por pessoa.
Estacionamento até 3 horas: R$ 10
Informações e reservas: (11) 3665.8200, ou tryp.higienopolis@solmelia.com

Sobre o TRYP Higienópolis
O TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel fica próximo da Praça Buenos Aires – inaugurada em 1916, e a poucos minutos do charmoso Shopping Pátio Higienópolis, além do fácil acesso para o centro da cidade e pontos turísticos de São Paulo, como Edifício Copan, Terraço Itália, Teatro Municipal e o Mosteiro de São Bento.  O hotel conta com 252 apartamentos, um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), business center, fitness center, sauna seca e piscina externa.

Serviço
Restaurante Giallo
Capacidade: 100 pessoas
Horários de atendimento: segunda a domingo – 12h/15h e 18h/22h
Formas de pagamento: dinheiro, cheque e cartões de crédito – Mastercard, Visa, American e Diners
Rua Maranhão, 371 – Higienópolis – São Paulo
Tel.: (11) 3665.8200

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *