20 / 09 / 11

ARRASADOR DE CORAÇÕES

ARRASADOR DE CORAÇÕES
Contrariando a boca maldita de poucos o filme “The Heartbreaker” – Arrasador de Corações, do Diretor Roberto Carminatti, foi aplaudido de pé no III Festival Nacional de Cinema e Vídeo Rural de Piratuba, em nossa Rota da Amizade. Quem disse que o filme não tinha qualidade técnica ou algo do gênero, ou não viu ou é burro. Parabéns a Secretaria de Turimo, Cultura e Esporte do Estado de Santa Catarina que aprovou esse fantástico projeto, cujos valores foram aprovados, captados e liberados para a produção do filme.

PRODUÇÃO

Clique na imagem para ampliá-la

Vale informar que o filme foi todo produzido utilizando locações de Santa Catarina e 90% dos profissionais da equipe de produção eram catarinenses, inclusive alguns atores. O filme não havia sido exibido até então por conta da empresa Sunshine Films de Nova Iorque, que não cumpriu sua parte do acordo e não transferiu nenhum recurso para a produção do filme, o qual foi finalizado com recursos próprios. Além de não cumprir com a sua parte, a empresa Sunshine Films, distribuiu uma série de informações não verdadeiras a respeito do filme e de seus investimentos e por isso já responde a processo por danos morais e matérias na Justiça de Santa Catarina. Ficou mais do que claro que o filme possui uma qualidade primorosa executada por quem realmente sabe o que faz e que tem um currículo como certificado de bons antecedentes. Assista ao trailer do filme aqui.
FRAGILIDADE
A fragilidade pra não dizer imbecilidade do proponente da ação era tão ridícula que a decisão judicial foi dada em 45 segundos. Quando alguém alega que depositou em tua conta corrente a importância de um milhão e meio de dólares, no mínimo que essa pessoa deverá ter em mãos é um simples recibo do depósito, que nunca existiu. O pior de tudo é ter um jornalismo que preferiu dar crédito a uma denúncia fria sem qualquer embasamento e não acreditar num cineasta brasileiro, catarinense de Criciúma, que levanta a bandeira do nosso Estado nos filmes que produz, desta vez mostrando Santo Antonio de Lisboa, o Costão do Santinho, a Ilha de Anhatomirim… e que provou, documentalmente, seguidas vezes a sua inocência, a qual não teve sequer 20% do mesmo crédito dado a denúncia mentirosa, cuja ação também já segue na justiça. Fica claro que para toda e qualquer ação existe uma reação.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *