10 / 09 / 11

FESTIVAL DE CINEMA

FESTIVAL DE CINEMA

 

Piratuba, em nossa Rota da Amizade, no Vale do Contestado está borbulhando com o III Festival de Cinema de Piratuba, que começa nesta quarta-feira, 14 e só termina no domingo, 17. O Festival superou todas as expectativas. 21 Estados estarão presentes e, entre vídeos e fotos, já estão inscritos, 217 trabalhos. São 146 vídeos entre as quatro categorias e 71 fotos no Concurso de Fotografia Rural. Na categoria “Filme de Ficção” são 28 inscritos, na “Documentário” 65 produções. Já na categoria “Reportagem de TV”, 38 inscrições e a “Produção Amadora” conta com 15 participantes.
Clique na imagem para ampliá-la

Toda programação é aberta ao público gratuitamente. Além da exibição dos filmes, a programação conta com a III Feira de Produtos e Artesanato da Agricultura Familiar, com exposição e comércio de produtos. A 5ª Semana do Meio Ambiente e Sustentabilidade também será realizado durante o festival onde palestras e oficinas serão oferecidas. Os agricultores, estudantes e profissionais de comunicação também vão contar com oficinas de estudos gratuitas. Gente de peso do circuito nacional estarão presentes.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *