20 / 09 / 11

FESTURIS

FESTURIS

 

 

Com a idéia de incentivar a geração de negócios para as micro e pequenas empresas e, dessa forma, o fortalecimento de destinos turísticos, pela primeira vez em 23 anos o Festival do Turismo de Gramado (Festuris) coloca à disposição do trade a Rodada de Negócios Sebrae. Os segmentos escolhidos são Enoturismo, Turismo de Pesca, Turismo Religioso e E-Commerce. As inscrições para participar da Rodada são gratuitas e podem ser realizadas pelo site do Festuris (www.festivaldoturismogramado.com.br) a partir desta segunda-feira, até 7 de novembro.

 

 

Parceria inédita com o SEBRAE Nacional, a Rodada de Negócios será realizada no espaço Destinos em Destaque, nos dias 18 e 19 de novembro, entre 14 horas e 18h30. Serão duas rodadas por dia, com duração de 1h30 cada. A proposta é incentivar as micro e pequenas empresas, para que se fortaleçam. afirma. Para a diretora do Festuris Marta Rossi, esta é uma oportunidade de estreitar laços comerciais e colocar a empresa diretamente em contato com potenciais compradores e vendedores.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *