30 / 09 / 11

USHUAIA CAPACITAÇÃO

USHUAIA & CAPACITAÇÃO
Clique na imagem para ampliá-la
Recentemente meus fiéis e grandes amigos Daniel leguizamon, Secretário de Turismo de Ushuaia – Tierra del Fuego, minha estação de eski preferida, e Cristiane Cavalli, responsável pelos Assuntos Internacionais de Ushuaia, concluíram mais etapas de promoção e capacitação previstas para o Brasil no mês de Setembro, como sempre com o valioso apoio da Aerolíneas Argentinas, do Inprotur (Instituto de Promoción Turística – Argentina), da Associação Brasileira de Agentes de Viagens e de destacados operadores que comercializam o destino Ushuaia. Vieram promover o verão deles, “Ushuaia, Um paraíso no Sul” complementada com “Patagônia Fantástica”. Para quem não sabe são no mínimo 300 cruzeiros europeus confirmados.
ÊXITO

 

 

No total foram oito apresentações, com sete capacitações em sete cidades durante cinco dias, com um total de 314 agentes de viagens capacitados. Foram visitadas as cidades de Riberão Preto, Bauru, Campinas, São José dos Campos, totalizando 163 agências. Houve também capacitação exclusiva na Aerolíneas Argentinas em São Paulo e capacitação durante a BRAZTOA, onde mais 108 agências estiveram presentes. Logo em seguida em Curitiba, onde pais 43 agências foram capacitadas. É importante salientar o excelente grau de posicionamento que Ushuaia está obtendo, o qual é destacado por operadores, agências, autoridades da Aerolíneas Argentinas e autoridades consulares.
QUALIFICAÇÃO

 

Clique na imagem para ampliá-la
Neste sentido, a presença qualificada de Ushuaia na grande mídia, tanto na Rede Record, e rede Globo, onde as cenas da novela Vida da Gente foram gravadas e o serão mostradas nesta semana em todo o VBrasil e exterior e, particularmente nas sucessivas edições da Revista Caras desde o dia 12/08, além de vários portais importantes, estão alcançando o objetivo da Prefeitura Municipal de Ushuaia de “complementar” o trabalho técnico de comprometer a força de venda dos operadores, assim como as capacitações que realizam de forma sistemática dirigidas a agentes de viagens tributários de operadores.
SANTA CATARINA

 

Ainda neste mês de outubro, Daniel e Cristiane retornam a Santa Catarina (Florianópolis e Joinville) para a promoção do verão, cobrindo os principais focos emissores do Brasil que comercializam Ushuaia, chegando a um número próximo aos 1000 agentes de viagens capacitados no ano de 2011. Também já começaram a traçar diretrizes com operadores e Aerolíneas Argentinas para a temporada do inverno 2012.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *