26 / 10 / 11

Embratur anuncia novos voos da Itália para o nordeste brasileiro

Fonte: Boischio Comunicação
Foto: divulgação

Marco Lomanto, diretor de Produtos e Destinos da Embratur, que acompanhou a 48ª edição da TTG Incontri 2011, realizada na cidade de Rimini, na Itália, anunciou a oficialização de acordos que oferecem novos voos de Milão para o nordeste brasileiro.

De acordo com Lomanto, a Air Italy, que já atende ao Brasil com voos de Milão para Fortaleza e Maceió, passará a operar também voos de Milão para Salvador e Porto Seguro. Já a Blue Panorama Airlines, companhia aérea italiana de voos regulares, fundada em 1998, passa a operar a rota Milão, Salvador e Porto Seguro, e também irá oferecer, a partir de novembro, a rota Milão, São Luis e Fortaleza, incluindo, em seus destinos, essas duas capitais nordestinas que integram a “Rota das Emoções”, como o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses (MA) e o Parque Nacional de Jericoacoara (CE).

A TTG Incontri 2011 é dedicada aos profissionais de turismo do trade italiano. De acordo com o Anuário Estatístico da Embratur, a Itália é o terceiro maior emissor de turistas para o Brasil, tendo registrado em 2010 uma entrada de 245,4 turistas italianos.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *