26 / 10 / 11

Franquia de calçados carioca abre nova loja em Arapiraca

Fonte: Luana Nunes | Algo Mais Consultoria e Assessoria
Fotos: divulgação

A franquia de calçados e acessórios femininos Andarella inaugura, nesta quarta-feira, às 17h, uma nova loja no município de Arapiraca (AL). Com esta, a marca registra cerca de 100 unidades espalhadas pelo Brasil. Deste total, apenas três estão em Alagoas, sendo duas em Maceió.

Para a empresária Vaninha Nutels, Arapiraca é uma cidade que tem um comércio em potencial. “O município mudou muito rápido nos últimos anos. Com a chegada de um novo shopping, a cidade ficou mais valorizada, e a tendência é o comércio ficar ainda mais movimentado”, diz.

A nova loja está instalada na Rua Professor Domingos Rodrigues, no Centro, e é responsável pela geração de pelo menos 7 empregos diretos e 3 indiretos. A franquia levou para Arapiraca toda a coleção verão 2012. “A marca oferece para as mulheres de bom gosto uma moda fashion e casual”, revela Vaninha.

O horário de funcionamento da nova Andarella Arapiraca será sempre das 8h às 18h.

Sobre a coleção
O começo é uma cartela de cores vibrantes. Novos looks, como o Color block, entram em ação e trocam saltos e cabedais por um jogo de tons geniais. Num clima de paz e amor, nasce a nova estampa, flower power. Nesse universo, as eternas românticas convivem entre scarpins, sapatilhas e acessórios divertidos.

O mais puro estilo glam renasce contando histórias de mitos sagrados. Franjas, pedras e produtos artesanais ganham expressão e personalidade. A proposta casual fala de um minimalismo desconstruído com atanados escovados e couros naturais. Saltos grossos e fachetados roubam a cena.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *